segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pelas barbas das carambolas apodrecidas: maldita Maria Lima! ***Uma invejosa decadente, analfabeta, vendida aos inimigos incompetentes de Meu Rei

.



Maria Lima
O Globo - 16/12/2011

Casa vai arcar com instalação de emissora digital na Assembleia Legislativa e pagará até a conta de energia



BRASÍLIA. Menos de dois meses depois de a governadora Roseana Sarney ter aprovado em regime de urgência projeto de sua autoria estatizando a Fundação José Sarney, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), fez uma solenidade ontem para anunciar um acordo de cooperação pelo qual o Senado vai arcar com os custos de instalação de uma estação de rádio e TV digital na Assembleia Legislativa do Maranhão. Só o transmissor digital custa R$1 milhão.

A contrapartida da Assembleia, que poderá não só retransmitir a programação da TV Senado como fazer a sua própria, será a cessão do espaço e a manutenção dos equipamentos. Até a energia a ser utilizada será paga pelo Senado.

O acordo prevê ainda que o Senado colocará à disposição da Assembleia todos os equipamentos necessários à retransmissão local dos sinais de televisão em São Luís, incluindo o transmissor e outros equipamentos. O Maranhão é o segundo estado a ser beneficiado com essa cooperação com sistema de última geração digital. O primeiro foi a Paraíba.

Depois do Maranhão, estão na fila as Assembleias de Amazonas, Rio de Janeiro, Amapá, Alagoas e Roraima. Com tudo custeado pelo Senado.

O presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo de Melo, aliado de Sarney no PMDB, rasgou elogios ao conterrâneo, que, segundo disse, está fazendo um marco na História da comunicação no Brasil.

- Nós maranhenses sempre tivemos a honra dessa parceria com o presidente Sarney. Temos a felicidade de ter esse brasileiro na presidência do Senado - discursou Melo.

Esses acordos foram aprovados pela Comissão Diretora do Senado em junho passado. O secretário de Comunicação do Senado, Fernando César Mesquita, explicou que a intenção é atuar para implantar emissoras da TV e Rádio Senado pelo Brasil inteiro. Ele diz que a iniciativa busca não só reduzir custos no esforço de expansão das emissoras, mas também viabilizar o funcionamento de canais legislativos para as Assembleias nos estados.

- O objetivo (da cooperação) é trabalhar pela democracia - discursou Sarney, acrescentando que o Maranhão vai receber uma tecnologia de alta definição e toda a experiência dos técnicos do Senado.





Meu Rei é Rei
de todas as verdades
do mundo inteiro.
Amém!
.
.
.
.

Nenhum comentário: